Image Map

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

ENTREVISTA: PAUL PARA A REVISTA FRANCESA “SÉRIES FAN”


Confira a entrevista que Paul deu para a revista ''Séries Fan":

Q: Olá Paul! Podemos imaginar que você está feliz em voltar para uma sétima temporada?
Paul: Obviamente! Eu sou o fã número um de The Vampire Diaries. A série ocupa um lugar tão importante em minha vida que sempre é estranho quando não estamos filmando. Eu não tenho muito tempo para ficar entediado mas é apenas nesse set que eu sinto a impressão de estar trabalhando com uma família. Nós nos conhecemos tão bem agora… Então, sim, estou muito feliz em me reunir novamente com as pessoas de Mystic Falls.
Q: Então, a saída de Nina entristece você?
Paul: É claro, mas mantemos contato. Ela quer desenvolver sua carreira de atriz no cinema, eu acho que todos nós podemos entendê-la. Isso não significa que não vamos vê-la novamente na série. Afinal de contas, personagens de Vampire Diaries nunca morrem de verdade… Por enquanto, Elena está dormindo. Quem disse que ela não irá acordar? Eu não estou sendo mantido em sigilo mas é possível que Julie Plec mantém isso em algum lugar de sua cabeça. Eu acho que seria uma ótima ideia!
Q: Você vai ganhar mais do que um sonho com tais declarações
Paul: Eu não estou dizendo que é o que vai acontecer! Você sabe que eu não tomo as decisões.
Q: Você pode dizer algumas palavras sobre o que vai acontecer entre Stefan e Caroline nessa temporada?
Paul: OK, eles já dormiram juntos para que eles pudessem avançar para uma relação mais construtiva. Stefan abriu seu coração para ela, mas não podemos dizer que Caroline deixou-se levar por seus sentimentos.Então eu espero que este ano ela tome uma decisão concreta. Eu não gostaria de estar na pele do Stefan … Ele precisa conquistá-la uma vez por todas, mas o que ele pode fazer além disso? Talvez ele devesse ser um pouco mais bad boy.
Q: Na vida real, sua relação com Phoebe Tonkin aparenta ser mais estável. Nós vimos vocês dois em Nova Iorque por exemplo.
Paul: Sim, nós não mostramos muito mas também não escondemos. Nós já estamos juntos por algum tempo e estamos muito apaixonados. É tudo o que eu tenho a dizer. Outras coisas são entre eu e ela.
Q: Vamos voltar para o show. Você vai dirigir um episódio este ano?
Paul: Sim e provavelmente ainda mais. Estar por trás das câmeras e dirigindo a série é um trabalho absoluta.mente emocionante. Para ser sincero, está se tornando o que eu prefiro. Eu adoro dirigir meus colegas de elenco, para finalizar o enquadramento. Tantas coisas para pensar, mais do que como ator. Então, eu estou feliz que eu tive a oportunidade de dirigir e que eles me deram uma chance para continuar.
Q: Você é como o Stefan, você gosta de corrigir problemas?
Paul: Não, é a grande falha do Stefan. Ele sempre quer ser o herói. Exceto, toda vez que ele tenta fazer as coisas melhores, ele piora. Depois de sete anos, ele deveria ter entendido mas continua fazendo. Ele tem o dom de me dar nos nervos
Tradução/fonte: Paul Wesley Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário